ECU PRO TUNE PR-8 FULL HABILITADA + Kit Conector
R$ 7.900,00
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Descrição:
A ECU Pro Tune PR-8 reúne funções avançadas para controle de motores de até 8 cilindros, em modo sequencial e 12 cilindros, em modo semi sequencial. A Pro Tune PR-8 é uma central de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados (ECU). Possui ferramentas integradas para controle de sistemas de injeção e ignição de motores de até 8 cilindros, em modo sequencial ou até 12 cilindros, em modo semissequencial, 2 ou 4 tempos. A ECU possui funções para controle de sistemas modernos como comando continuamente variável, corpo de borboleta eletrônico e boost control. Além disso, possui condicionador de sonda lambda integrado, comunicação com interfaces CAN e USB, suporte para injetores Peak and Hold, expansor de entradas (Connect Box) e até 8 funções programáveis, garantindo grande versatilidade na utilização. A PR-8 é a solução ideal para profissionais e entusiastas. Novidades • 8 funções programáveis pelo usuário, possibilitando a customização do sistema para atender requisitos específicos de cada aplicação. • Estratégias pré definidas nas funções programáveis (presets), como proteção de motor por pressão de óleo, combustível, temperatura, etc. • Quad cam control disponível para controle de comandos de admissão e escape em até dois bancos de cilindros com controle por malha fechada e alvo de posição. • Compensação da leitura de posição de comando por rotação para correção de possíveis deficiências na leitura do sensor CMP. • Dois conectores automotivos totalizando 22 entradas auxiliares e 12 saídas auxiliares. • 5 entradas digitais dedicadas. • Memória interna para datalog com 128 Mb. • Controle duplo de borboleta eletrônico (com utilização de driver externo). • Condicionador duplo de termopar tipo k integrado. • Alimentação diretamente pela porta USB para configurações ou download de datalog. • Pinout compatível com as ECUs PR440, PR660 e PR-4, evitando modificações em chicotes pré existentes. • Mapa de combustível com casas decimais, proporcionando 40 vezes mais resolução. • Mapa de corte de combustível por TPS ou posição do pedal. • Duas saídas 5 V para sensores com circuitos independentes. • Saída 8 V para sensores. • CAN customizável para aplicações OEM, até 16 ID’s com 4 canais em cada. • Anti lag com atuação na borboleta eletrônica. • Calibração Free Air para sonda Lambda Wideband ntk/bosch. • Ignição assimétrica para aplicações específicas como motores Wankel, Cross Plane e Odd Fire. • Case usinado em billet de alumínio com suporte para fixação. • Contador de tempo de funcionamento do motor resetável. • Configuração feita pelo novo Workbench PRO. Características • Condicionador de Sonda Lambda duplo integrado com controle em malha fechada de alta precisão para ajuste de injeção de combustível. • Controle de boost duplo para motores com dois bancos de cilindros por malha fechada, alvo de pressão com diferentes estratégias (compensação por marcha, velocidade, entrada auxiliar e tempo de largada) e mapa de clamp em 3D. • Controle de injetores Peak and Hold integrado. • Trim individual por cilindro. • Mapa de fase de injeção 3D. • Possibilidade de utilizar sincronismos definidos pelo usuário e estratégia Multi-tooth. • Utilização de comandos com mais de um dente. • Mapa utilizando sensor MAF. • Mapa de compensação de carga em 3D. • Mapa de auto aprendizado de Lambda em 3D. • Relação entre posição de pedal e TPS totalmente configurável. • Limitador de rotação por injeção e/ou ignição com rotação de início para limitação suave. • Proteção para overboost. • Estratégia para botão start/stop. • Controle de tração com estratégia de funcionamento para um ou até 4 sensores de velocidade. • Compensação e histerese para acionamento de ar-condicionado. • Controle para bomba de água pwm. • Canais de diagnóstico para os sensores de sincronismo. • Configurações avançadas para partida e pós partida. • Estratégia para desafogar o motor. • Mapa de emergência em 3D. • Bancada auxiliar com acionamento suave e cálculo automático de injeção de combustível. • Possibilidade de acionamento da bancada auxiliar em modo sequencial para motores de até 8 cilindros. • Calibração por eficiência volumétrica utilizando tabelas de combustível e avanço de ignição em 3D. • Gravação de datalog contínuo com até 250 canais simultâneos de até 50hz com freqüência ajustada automaticamente por canal. • Sensor MAP integrado de 250 kPa. Funções • Dual Boost Control – Controle duplo de boost • Launch Control - Controle de largada • Power Shift – Troca rápida de marcha • CAN Custom – CAN customizável • Odd Fire Ignition – Ignição assimétrica • Programmable User Functions – Funções programáveis • Secondary Injector Train – Bancada auxiliar • Lambda Control – Controle de lambda • Lambda Learn – Aprendizado automático de lambda • Dual Lambda Control – Controle duplo de lambda (necessita condicionador externo) • Idle Control – Controle de marcha lenta • Emergency Map – Mapa de emergência • Continuous Data Logging – Gravação de datalog contínuo • Peak and hold – Acionamento de injetores de baixa impedância • Dual ETC Electronic Throttle Control - controle de borboleta eletronico • Traction Control - controle de tração • Quad Cam Control - controle de comando variável Especificações Geral • Chassi leve e compacto, construído em alumínio e com acabamento anodizado. • Dois conectores automotivos de 48 e 23 vias à prova d’água. • Processador dual-core de 100 MHz. • Comunicação USB. • Suporte para fixação. • Peso de 580g. • Tamanho 154 x 123 x 40 mm. Alimentação • De 7 a 22 V • Consumo máximo de 20 A @ 12 V Saídas • Saídas de injetor: 8 • Saídas de ignição: 6 • Saídas auxiliares: 11 • Saídas 5 V para sensores: 2 • Saídas 8 V para sensores: 1 • Saídas terra de sensores: 2 Sensores • Sensor MAP integrado: 1 • Suporte para sensor de oxigênio (sonda lambda): 2 • Entradas de sincronismo: até 5 Entradas • Entradas específicas para: CKP, CMP e Sonda Lambda • Entradas com condicionador para termopar tipo K: 2 • Máximo de 22 entradas auxiliares • Entradas digitais (medição de frequência): 8 de 22 • Entradas auxiliares de tensão: 17 de 22 • Entradas auxiliares de temperatura: 14 de 22 • Entradas auxiliares de chaves digitais: 14 de 22 Comunicação • Interface serial: 1 • Interface USB: 1 • Interface CAN: 1 Recursos • Teste de saídas • Mapa de emergência • Compensações via TDL • Atualização firmware • Captura de CKP/CMP • Verificação de erros • Proteção por senha • Data logging Interno: 128Mb (10 canais a 10 Hz - 6 h)/ (10 canais a 1 Hz - 60 h)