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ECU PRO TUNE PR-8 FULL HABILITADA + Kit Conector

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Descrição:

            A ECU Pro Tune PR-8 reúne funções avançadas para controle de motores de até 8 cilindros, em modo sequencial e 12 cilindros, em modo semi sequencial.

A Pro Tune PR-8 é uma central de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados (ECU). Possui ferramentas integradas para controle de sistemas de injeção e ignição de motores de até 8 cilindros, em modo sequencial ou até 12 cilindros, em modo semissequencial, 2 ou 4 tempos. A ECU possui funções para controle de sistemas modernos como comando continuamente variável, corpo de borboleta eletrônico e boost control. Além disso, possui condicionador de sonda lambda integrado, comunicação com interfaces CAN e USB, suporte para injetores Peak and Hold, expansor de entradas (Connect Box) e até 8 funções programáveis, garantindo grande versatilidade na utilização. A PR-8 é a solução ideal para profissionais e entusiastas.
 
Novidades
• 8 funções programáveis pelo usuário, possibilitando a customização do sistema para atender requisitos específicos de cada aplicação.
• Estratégias pré definidas nas funções programáveis (presets), como proteção de motor por pressão de óleo, combustível, temperatura, etc.
• Quad cam control disponível para controle de comandos de admissão e escape em até dois bancos de cilindros com controle por malha fechada e alvo de posição. 
• Compensação da leitura de posição de comando por rotação para correção de possíveis deficiências na leitura do sensor CMP.
• Dois conectores automotivos totalizando 22 entradas auxiliares e 12 saídas auxiliares.
• 5 entradas digitais dedicadas.
• Memória interna para datalog com 128 Mb.
• Controle duplo de borboleta eletrônico (com utilização de driver externo).
• Condicionador duplo de termopar tipo k integrado.
• Alimentação diretamente pela porta USB para configurações ou download de datalog.
• Pinout compatível com as ECUs PR440, PR660 e PR-4, evitando modificações em chicotes pré existentes. 
• Mapa de combustível com casas decimais, proporcionando 40 vezes mais resolução.
• Mapa de corte de combustível por TPS ou posição do pedal.
• Duas saídas 5 V para sensores com circuitos independentes.
• Saída 8 V para sensores.
• CAN customizável para aplicações OEM, até 16 ID’s com 4 canais em cada.  
• Anti lag com atuação na borboleta eletrônica.
• Calibração Free Air para sonda Lambda Wideband ntk/bosch.
• Ignição assimétrica para aplicações específicas como motores Wankel, Cross Plane e Odd Fire.
• Case usinado em billet de alumínio com suporte para fixação.
• Contador de tempo de funcionamento do motor resetável.
• Configuração feita pelo novo Workbench PRO.

Características
• Condicionador de Sonda Lambda duplo integrado com controle em malha fechada de alta precisão para ajuste de injeção de combustível.
• Controle de boost duplo para motores com dois bancos de cilindros por malha fechada, alvo de pressão com diferentes estratégias (compensação por marcha, velocidade, entrada auxiliar e tempo de largada) e mapa de clamp em 3D.
• Controle de injetores Peak and Hold integrado.
• Trim individual por cilindro.
• Mapa de fase de injeção 3D.
• Possibilidade de utilizar sincronismos definidos pelo usuário e estratégia Multi-tooth.
• Utilização de comandos com mais de um dente.
• Mapa utilizando sensor MAF.
• Mapa de compensação de carga em 3D.
• Mapa de auto aprendizado de Lambda em 3D.
• Relação entre posição de pedal e TPS totalmente configurável.
• Limitador de rotação por injeção e/ou ignição com rotação de início para limitação suave.
• Proteção para overboost.
• Estratégia para botão start/stop.
• Controle de tração com estratégia de funcionamento para um ou até 4 sensores de velocidade.
• Compensação e histerese para acionamento de ar-condicionado.
• Controle para bomba de água pwm.
• Canais de diagnóstico para os sensores de sincronismo.
• Configurações avançadas para partida e pós partida.
• Estratégia para desafogar o motor.
• Mapa de emergência em 3D.
• Bancada auxiliar com acionamento suave e cálculo automático de injeção de combustível.
• Possibilidade de acionamento da bancada auxiliar em modo sequencial para motores de até 8 cilindros.
• Calibração por eficiência volumétrica utilizando tabelas de combustível e avanço de ignição em 3D.
• Gravação de datalog contínuo com até 250 canais simultâneos de até 50hz com freqüência ajustada automaticamente por canal. 
• Sensor MAP integrado de 250 kPa. 


Funções
• Dual Boost Control – Controle duplo de boost
• Launch Control  - Controle de largada
• Power Shift – Troca rápida de marcha
• CAN Custom – CAN customizável
• Odd Fire Ignition – Ignição assimétrica
• Programmable User Functions – Funções programáveis
• Secondary Injector Train – Bancada auxiliar
• Lambda Control – Controle de lambda
• Lambda Learn – Aprendizado automático de lambda
• Dual Lambda Control – Controle duplo de lambda (necessita condicionador externo)
• Idle Control – Controle de marcha lenta
• Emergency Map – Mapa de emergência
• Continuous Data Logging – Gravação de datalog contínuo
• Peak and hold – Acionamento de injetores de baixa impedância
• Dual ETC Electronic Throttle Control - controle de borboleta eletronico
• Traction Control - controle de tração
• Quad Cam Control - controle de comando variável  

	



Especificações
Geral
• Chassi leve e compacto, construído em alumínio e com acabamento anodizado.  
• Dois conectores automotivos de 48 e 23 vias à prova d’água. 
• Processador dual-core de 100 MHz. 
• Comunicação USB.
• Suporte para fixação.
• Peso de 580g.
• Tamanho 154 x 123 x 40 mm.

Alimentação
• De 7 a 22 V
• Consumo máximo de 20 A @ 12 V 

Saídas
• Saídas de injetor: 8
• Saídas de ignição: 6
• Saídas auxiliares: 11
• Saídas 5 V para sensores: 2
• Saídas 8 V para sensores: 1
• Saídas terra de sensores: 2

Sensores
• Sensor MAP integrado: 1
• Suporte para sensor de oxigênio (sonda lambda): 2
• Entradas de sincronismo: até 5

Entradas
• Entradas específicas para: CKP, CMP e Sonda Lambda
• Entradas com condicionador para termopar tipo K: 2
• Máximo de 22 entradas auxiliares
• Entradas digitais (medição de frequência): 8 de 22
• Entradas auxiliares de tensão: 17 de 22
• Entradas auxiliares de temperatura: 14 de 22
• Entradas auxiliares de chaves digitais: 14 de 22

Comunicação
• Interface serial: 1
• Interface USB: 1
• Interface CAN: 1

Recursos
• Teste de saídas
• Mapa de emergência
• Compensações via TDL
• Atualização firmware
• Captura de CKP/CMP
• Verificação de erros
• Proteção por senha
• Data logging Interno:  128Mb (10 canais a 10 Hz - 6 h)/ (10 canais a 1 Hz - 60 h)
              
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