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Ecu Pro Tune Pr- Sport Full Habilitada + Cabo De Comunicação

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Características principais

MarcaPro Tune
ModeloPR-Sport

Outras características

  • Com controle de ignição sequencial: Não

  • Com controle de injeção sequencial: Não

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Sim

  • Com controle de ignição por roda fônica: Sim

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Sim

  • Origem: Brasil

Descrição

A Pro Tune PR Sport é uma central de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados (ECU). Possui ferramentas integradas para controle de sistemas de injeção e ignição de motores de até 6 cilindros em modo semissequencial, 2 ou 4 tempos. A ECU também possui funções para controle de sistemas modernos como corpo de borboleta eletrônico e boost control. Além disso, possui condicionador de sonda lambda integrado, comunicação com interface serial, e até 8 funções programáveis garantindo grande versatilidade na utilização. A PR Sport é a solução ideal para profissionais e entusiastas.



Novidades

• Chassi compacto construído em polímero de alta resistência HS 100 capaz de garantir robustez e leveza.

• Configuração feita pelo Workbench PRO.

• 8 funções programáveis pelo usuário, possibilitando a customização do sistema para atender requisitos específicos de cada aplicação.

• Estratégias pré-definidas nas funções programáveis (presets), como proteção de motor por pressão de óleo, combustível, temperatura, etc.

• Mapa de combustível com casas decimais, proporcionando 40 vezes mais resolução.

• Mapa de corte de combustível por TPS ou posição do pedal.

• Anti lag com atuação na borboleta eletrônica.

• Calibração Free Air para sonda Lambda Wideband.

• Ignição assimétrica para aplicações específicas como motores Wankel, Cross Plane e Odd Fire.

• Contador de tempo de funcionamento do motor resetável.



Características

• Condicionador de Sonda Lambda integrado com controle em malha fechada de alta precisão para ajuste de injeção de combustível.

• Controle de boost por malha fechada, alvo de pressão com diferentes estratégias (compensação por marcha, velocidade, entrada auxiliar e tempo de largada) e mapa de clamp em 3D.

• Trim individual por cilindro.

• Mapa de fase de injeção 3D.

• Mapa utilizando sensor MAF.

• Mapa de compensação de carga em 3D.

• Mapa de auto aprendizado de Lambda em 3D.

• Relação entre posição de pedal e TPS totalmente configurável.

• Limitador de rotação por injeção e/ou ignição com rotação de início para limitação suave.

• Proteção para overboost.

• Estratégia para botão start/stop.

• Controle de tração com estratégia de funcionamento por variação de rotação.

• Compensação e histerese para acionamento de ar-condicionado.

• Controle para bomba de água pwm.

• Canais de diagnóstico para o sensor de sincronismo.

• Configurações avançadas para partida e pós partida.

• Estratégia para desafogar o motor.

• Mapa de emergência em 3D.

• Bancada auxiliar com acionamento suave e cálculo automático de injeção de combustível.

• Calibração por eficiência volumétrica utilizando tabelas de combustível e avanço de ignição em 3D.

• Gravação de datalog contínuo com até 250 canais simultâneos de até 50hz com freqüência ajustada automaticamente por canal.

• Sensor MAP integrado de 700 kPa.



Funções

• Boost Control – Controle de boost

• Launch Control - Controle de arrancada

• Traction Control - Controle de tração

• Power Shift – Troca rápida de marcha

• Odd Fire Ignition – Iginição assimétrica

• Programmable User Functions – Funções programáveis

• Secondary Injector Train – Bancada auxiliar

• Lambda Control – Controle de lambda

• Lambda Learn – Aprendizado automático de lambda

• Idle Control – Controle de marcha lenta

• Emergency Map – Mapa de emergância

• Continuos Data Logging – Gravação de datalog contínuo

• ETC Control – Controle de borboleta eletrônica (necessita driver externo)

• Anti Lag